quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tópicos Aleatórios

  • Confesso que confio firmemente no Horóscopo do Terra. E minha maior vontade é poder processá-lo quando o ''combinado''  não acontece .
  • Não costumo lembrar dos meus sonhos. Dos poucos que eu lembro, eu estou fora do Brasil e acordo triste quando me toco que ainda estou aqui. Alguém já foi  diagnosticado com depressão pós-Canadá?
  • De repente percebi que a maior parte das amizades não terminam com brigas, mas quando um simplesmente não faz mais questão da amizade do outro. A perda de contato torna-se um sintoma e não a causa do fim da amizade...
  • Tenho uma empregada ótima. Um amor de pessoa que cozinha incrivelmente bem com todo seu tempero baiano. O melhor é que ela é gaga  e inventa palavras quando o verbo certo não sai. Algumas dessas palavras, que já se tornaram comuns com o uso, são: espindurar (pendurar), digilar (digitar), doblar (dobrar) e bichinhar (fazer qualquer coisa). Um dia eu cheguei em casa e ela disse que tinha variado no cardápio e fez ''uma comida indiferente''.   Quem sou eu pra corrigir?


Eu deveria estar trabalhando na monografia agora. 

                                       BRAIN, Y NO WORK THIS MORNING?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.