quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus 5 maiores medos

É fato que o ser humano gosta de sentir medo. Em pequenas doses, o medo causa adrenalina e... perdi a paciência para escrever a introdução. Quem precisa de introdução? Vamos aos meus 5 maiores medo na face da Terra...ou quase.

  1. Minha cachorra morrer
    Tudo bem que ela seja mais velha que o ICQ e que ela não consiga andar sem mancar. Mas se o Niemeyer está vivo até hoje, quem disse que minha cadela não vai viver até 2067? É o tipo de coisa que eu evito pensar e por isso, parece algo totalmente fora da minha realidade. A Kiara, yorkshire mais linda(e idosa) do mundo, vai ver para sempre. E ponto final.

  1. Ver um espírito 'do mal'

Sentir presença, tudo bem. Sentir energia negativa, também. Mas não estou preparada psicologicamente para ver ou ouvir algo tão negativo assim. Sei que rolam altos vultos aqui em casa, todos nós somos sensitivos. É o tipo de hipocrisia que muitos espíritas não entendem, ter medo de algo que você já devia ter um entendimento próprio. Falar é fácil, mas pra mim não é tão simples assim. Fui criada assistindo filmes de terror e seriados de 'caça fantasmas', ainda acho que a Maria da Algodão pode aparecer pelo simples fato de chamá-la 3 vezes e dar 3 descargas. Por falar nisso, alguém já tentou?

  1. Ser vítima do cientista da Centopéia Humana

Nenhum trailler de terror mexeu tanto comigo como a Centopéia Humana. E eu ainda nem assisti esse filme. É sobre um cirurgião demente que sonha em fazer uma centopéia humana, um conjunto de 3 pessoas e apenas um sistema digestivo interligado. Não entendeu?  Aproveite a sua paz interior antes de clicar aqui. Passei dias pensando nas implicações físicas das pessoas envolvidas. Como eles bebem água? Como respiram? Conseguem falar? O pior de tudo é que se você parar para pensar, não é tão impossível de acontecer na vida real. Basta um maluco com um estoque de sedativos assistir a esse filme. Talvez algum dia eu tenha estômago suficiente para assistir aos 10 minutos finais no YouTube.


  1. Quebrar a cara. Literalmente.

Sabe aquelas tragédias que deformam o rosto da pessoa? E mesmo depois de 17 cirurgias o rosto continua amassado? Então. Deve ser uma das piores coisas do mundo. Doenças chegam e vão embora, mas deformações destroem a auto-estima, a força de viver e o convívio social.  Se eu pudesse escolher uma ONG no mundo todo para doar 40 milhões, seria um organização que ajuda mulheres vítimas de surras e apedrejamentos no Oriente Médio a passarem por cirurgias plásticas. É dar uma vida nova para quem não tinha mais esperanças.

       5.  Ficar grávida  =O

Prefiro ficar estéril à engravidar aos 20 anos. Prefiro pegar todas as doenças curáveis à engravidar.   Prefiro passar por todas as experiências dos medos acima... peraí, aí já é demais. No meu caso, ficar grávida destruiria todos meus sonhos de mudar de país e viajar o mundo. É a síntese de tudo que eu NÃO quero nessa fase da vida. Não tenho nenhum instinto materno ainda, e não vai demorar menos de 10 anos para desenvolvê-lo.
Uma vez eu sonhei - foi um pesadelo na verdade - que estava conversando com alguém:
       -    Aí ano que vem viajo pra Europa e...
       -    Relaxa. Você nem vai, você está grávida. - Sabe quando tudo o que acontece em seguida no sonho reforça a pior parte? Um espelho se materializou ao meu lado e eu vi a barriga crescer em alta velocidade. Eu até usava aqueles vestidos de grávida teen.
       -     WTF?????

Foi a melhor sensação do mundo acordar depois daquilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.