domingo, 18 de dezembro de 2011

Vídeos que você deveria ter visto

O primeiro na verdade é uma reportagem de uma TV na Jamaica que virou música. Na mesma linha de "Bed Intruder Song", só que melhor ainda. Eu curti tanto que baixei a música e ela não sai do meu iPod. Nada como um 'hip hop acidental'.


Reportagem original: 


Música: 


O melhor de tudo, além da parte sagaz "the bus can swin" (?!?!?!), são as milhares de variações desse vídeo, incluindo a coreografia.


Esse outro é do Major Lazer, aquele DJ que fez 'Pon the Floor' que virou 'Who run the world?', da Beyonce. O que eu mais gostei desse clipe, além da música, é o tom despretencioso à beira de acontecer um massacre a qualquer momento...




Esse é do LMFAO (laughing my fucking ass out). Já não aguento mais essas músicas de balada tocando na Jovem Pan às 7h da manhã quando estou indo pra faculdade. Mas esses caras são os únicos que fazem música boa e são originais. Give a round of applauses to LMFAO!!




O último não é clipe, mas merece ser assistido (váárias vezes). Toda vez eu que lembro das 'pérolas' da letra, eu consigo rir sozinha.
"30% dos preto que morre na sociedade são verde. Jesus Negão"
"Conheci um cara que se chama Jesus, por expor as suas ideias, enforcaram-no na cruz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.