sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vida de dançarino

Hoje é O DIA, galera.

Hoje é o dia em que cada gota de suor vai ter valido a pena. Cada joelho roxo, cada músculo super alongado na abertura, sem falar no pescoço dolorido e nas pernas destruídas;  tudo isso fará mais sentido.  Cada ensaio de segunda, terça ...sábado e domingo, cada noite mal-dormida pensando na coreografia, cada comida gordurosa evitada, cada acrobacia ou segunda altura. Vida de dançarino não é fácil.

O esforço de fazer dar certo, de fazer no tempo, de fazer mais forte, melhor.
Nervosismo positivo, contagiante. Sei que nem tudo vai dar certo nos bastidores. Alguns figurinos vão sumir, alguém vai fazer a louca, alguém vai reclamar das dores. Mas tudo vai dar certo no palco.

Tribo Cia de Dança, confio em você. Somos contagiados pela vontade de dançar não só como diversão, mas como arte. O palco da Villa Lobos será pequeno para a gente. Espero que o público que saiade lá com um pouco dessa energia. Com um pouco mais de dança como paixão pela vida.

TRIBO, HOJE A NOITE É NOSSA!

________________________

Escrevi esse post ontem, antes de apresentar. Fiquei surpresa ao reler e perceber que tudo o que eu falei realmente aconteceu - imprevistos? Foi ótimo, lindo, sem explicação. Nada se compara a sensação de missão cumprida repleta de elogios e abraços de amigos.


A lição que fica é a superação. Muitas vezes achei que não dava conta, que não tinha força e que entrar de ponte no palco era sobre-humano. Mas nada que uma dose de adrenalina (à la Jogos Mortais) não resolva.

E hoje (09/12) vamos dançar novamente. Teatro Nacional Sala Villa Lobos às 21h, R$ 20 (meia). Correria total, até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.