quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Daquele jeito

Eu nem ia postar hoje, mas curti esse vídeo. Não tanto pela qualidade da dança mas pelo estilo das neguinhas. É o tipo de coisa que me faz querer torrar no sol durante 90 dias seguidos e encrespar o cabelo até fazer um black power. Mas mesmo assim eu não teria a vibe delas.

Reparem:
  • Coreografia simples, mas bem executada e com força
  • Cosplay Rihanna ou do Ronald McDonalds, não sei direito o que é aquilo
  • Bixa mtooo louca sambando em 4:31
  • Pulos que eu faço quando não estou sóbria em 4:51
  • Expressões faciais desde ''Olha eu tentando ser cécsi'' até o olhar da constipação. Inconfundível. 
  • Alguém me dá esses cílios postiços?
É, galeris, quem sabe na próxima encarnação eu não apareço destruindo no YouTube com toda a muita negritude. Enquanto isso a ruiva albina continua batendo cabelo por aí...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.