sexta-feira, 23 de setembro de 2011

5 motivos para não ir ao Rock in Rio


Daqui a algumas horas os portões do Rock in Rio vão abrir e a mídia ficará ainda mais insuportável. Todo mundo só falará disso no Facebook, Twitter, TV e blogs.  Tudo numa tentativa inútil de passar inveja para os meros mortais que curtirão o Rock in Home.

Assim como eu, eu sei que você vai ficar em Brasília. E não fique triste porque você não tem tempo/dinheiro/motivação/amigos para ir no Rock in Rio. Essa foi uma ótima escolha. Sabe porquê?

  1. Um festival que originalmente se propunha a tocar ROCK, já convidou Sandy, Claudia Leitte, Ivete, Rihanna, Katy Perry e Sandra de Sá e Arnaldo Antunes. Até aí tudo bem, mas NX ZERO ultrapassa os limites. Daqui a 2 anos vão começar a vender os abadás para o Rock in Rio, juntamente  ingressos de shows de bandinhas Faber Castell, como o Restart no palco principal. POP in Rio é sacanagem.

  1. Rock in Rio não é sua única opção antes de morrer. O SWU tá muito mais interessante: Linkin Park, Regina Spektor (AMO!), Snoop Dogg,  Kanye West, Incubus, Tiesto, Gui Boratto, Black Eyed Peas (bleh!)... Dias 12, 13 e 14 de novembro, ainda dá tempo de ser organizar. Taí um festival muito mais respeitável e menos modinha:  http://www.swu.com.br/pt/festival/atracoes/lineup/

  1. Guarde dinheiro para  fazer um mochilão na Europa e assistir ao Red Hot de graça numa praça em Paris.  Assista o Coldplay em Madrid ou Guns n' Roses em Londres. Muito mais inesquecível e sem a tietagem brasileira.
     
  2. As melhores atrações estão espalhadas em vários dias então não dá pra ver tudo o que você quer sem gastar no mínimo R$ 400 a R$ 800 em ingressos. Temos a vida toda para ir a esse tipo de show, a não ser que você tenha uma doença terminal (iiih, foi mal, você não tem né?).
     
  3. Imagina o tempo de: chamar os amigos, stress para comprar os ingressos na net, comprar de cambista pelo dobro do preço, achar um hotel, comprar a passagem, pagar tudo isso antecipado, organizar o transporte pra Cidade do Rock, chegar lá, ser assaltado, ir na delegacia, ligar para parentes em Brasília pedindo dinheiro... É muito esforço por pouco!

No dia 03/10 todos voltarão para suas vidinhas rotineiras em Brasília. Tudo terá acabado. Menos o seu saldo bancário. Aguente firme, passa rápido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.