segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E blogar serve pra alguma coisa?

Criei o blog. E agora?
Meu último blog ficou em 2005. Acabei de googlar e percebi que o antigo Bloggiza.blogger não existe mais. Não sobrou nem um rastro dele na net... Acabei googlando meu nome e me deparei - PQP, que vergonha! -com um fotolog meu criado na sétima série. Fotos da época que eu pesava 47 kg, usava aparelho e tinha cabelo em formato de triângulo invertido. Ainda bem que eu era feliz mesmo assim. Não sei como, mas era.

Seis anos depois, sem aparelho e com um cabelo, no mínimo, normal, estou blogando de novo. Numa madrugada insone e hiperativa. oi, sono? 

Não sou escritora, não faço jornalismo nem sou poeta. Sou dançarina, estudante, sonhadora e teimosa. Sou humana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são inteiramente grátis.